quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Dos leitores

"Um projeto graficamente ousado, com linha editorial leve e elegante. Parabéns pelo Campos VIP".
Alexandre Mocaiber, prefeito

"Parabéns pelo Campos VIP! Um jornal que resgatou a arte e a magia do preto e branco. Sucesso absoluto. Vida longa".
Roberto Barbosa, secretário de Comunicação da Prefeitura de Campos

"NO WORDS”. Realmente, o Campos VIP vem corroborar uma lacuna existente em nossa sociedade. A tecnologia atual mudou o mundo, mas o 'high society' sempre vai existir em qualquer sociedade que se preze. Daí, meus PARABÉNS pela alta visão empresarial e social contida no jornal, que visa resgatar valores importantes e às vezes esquecidos, mas necessários até como referencial e exemplo para próximas conquistas da sociedade atual. Reitero meus PARABÉNS acrescidos de muita SORTE E $UCE$$O.
PARABÉNS também pela escolha dos colaboradores, especialmente Carlos Frederico e Ineida, pessoas supercompetentes e especiais. A LM Viagens e Turismo, empresa que dirijo com muito carinho, também parabeniza toda a  equipe por este empreendimento que já nasce com sucesso. Que a estrela do Campos VIP brilhe cada vez mais, é o que nós desejamos sinceramente. 
Abraços de Gilberto, Gaziella, Hélio, João Pedro (Marília Aquino lá do céu). Beijos da amiga e admiradora". 
Lia Mírian Aquino Cruz, diretora da LM Turismo.

"Fiquei emocionada ao ler meu perfil escrito por Ineida de Oliveira. Muito obrigada. Parabéns pelo jornal.
Sidnecy Neves, acionista do Grupo IMNE.

"O jornal está bem legal".
Algodão, mestre de Capoeira.

"Adorei a idéia do Campos VIP. Estou doida para receber o meu em casa, como todo mundo, todos os meses, via Correios. Anote o meu endereço".
Michelle Mayrink, jornalista.

Um comentário:

Lisiane de Oliveira Saad disse...

Adoro o Campos Vip, como sempre um grande sucesso, parabéns, beijos !!!